Hospital Regional Hans Dieter Schmidt recebe doação de cadeira de rodas especial |
Time de Caxias saiu na frente, em plena Neo Química Arena, mas em bela cobrança de falta o estreante do Timão empatou no fim do jogo. E o Róger Guedes? Estreou com gol. Nesta terça-feira, 7, o atacante garantiu o empate em 1 a 1 do Corinthians contra o Juventude, na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão.
A equipe gaúcha saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol de Ricardo Bueno. No entanto, ao 40 minutos da etapa final Guedes bateu falta precisa para igualar o marcado e manter a sequência de cinco jogos invictas do Timão.
O jogo
Logo no primeiro minuto de jogo, o Juventude mostrado que não foi para a Itaquera para ficar atrás, e em uma jogada de Paulo Henrique pela direita, Ricardo Bueno cabeceou e obrigou uma boa intervenção do goleiro Cássio. Essa dupla do Papo ainda levaria mais perigo ao Timão na etapa inicial. E a equipe de Caxias continuou controlando a ações no primeiro cinco minuto de jogo, sempre de forma vertical, ainda que não tenha levado novo perigo a meta corintiana.
Aos 7 minuto de jogo, o Corinthians começou a responder, após uma arrancada de Renato Augusto que foi parado com uma tesoura na perna, dada pelo volante Dawhan, que conhecido cartão amarelo.
Na sequência, o mesmo Renato Augusto levou a perigo ao gol adversário, ao finalizar próximo a meta de Marcelo Carné, em chute na entrada da área, após receber passe lateral do estreante Róger Guedes, que também queria jogo.
Mas não foi o crescimento do Corinthians que amedrontou uma equipe gaúcha, que se manteve em cima do Timão e levando o trabalho ao goleiro Cássio, principalmente em chute de média distância com Guilherme Castilho e Ricardo Bueno.
Jogando aberto pelo lado esquerdo quis jogo até demais. Em um momento no primeiro tempo, tinha Fábio Santos livre pela esquerda e Renato Augusto pelo meio, mas preferiu a finalização de chapa por cima do gol.
Ainda assim, o atleta foi para cima da marcação, oportunidades, mas no segundo tempo acabou caindo de ritmo, até por conta da parte física, já que não atuava oficialmente desde dezembro do ano passador.
No último minuto do segundo tempo, o Juventude não aumentou o placar por pouco, já que Paulinho Boia arrancou pelo lado esquerdo daensivo, deixou três jogadores para trás, ma quando saiu na cara do gol, acabou adiantando demais.
Deixe seu comentário